Dúvidas e soluções > Windev, WebDev e WindevMobile

Versões Express. Alguém usando?

(1/2) > >>

McGuyver:
Olá gALLera, estou conhecendo o Windev agora e parece ser interessante. Baixei do site agora as versões Windev Express e Windev Mobile Express.
Gostaria de saber se alguém está usando as versões Express do Windev e Windev Mobile. Funcionam bem? Quais os recursos faltantes? Podem ser usadas para programas comerciais?

Muito Obrigado!

Marcelo Braga:
Ola, a Pcsoft lança sempre a versao express com uma versao mais antiga do windev ex. se a versao comercial esta na 12, a express está na 11. As versoes expres funcionam completas, mas existem algumas limitacoes que vc pode visualizar no seguinte endereço: http://www.windev.com/windev/windev-express/limits.htm

Abraços, Marcelo Braga

McGuyver:
Muito Obrigado pelas informações Marcelo.

Parece que a limtação é razoável, mas não dá ára saber o quanto isso significa no desenvolvimento. Tem como usá-la semi-profissionalmente (por exemplo para desenvolver pequenos programas comerciais, para empresas, por exemplo)?

Marcelo Cruz:
Ola,
Se nao me engano a versão express vem com os forms com o logotipo de TRIAL do Windev.
Mas vale a pena! pode testar que nao vai se arrepender.
Marcelo Cruz

LuizAlfredo:
Baixei e testei a versão express ainda na versão 10, e fiquei impressionado com os recursos e qualidade do WinDev. Ainda tenho esta versão instalada em uma máquina virtual para testes e estudo.

Já adquiri o pacote WinDev/WebDev/WindevMobile e recebi a versão 11, e estou aguardando o recebimento da versão 12 em inglês.

Recomendo a qualquer desenvolvedor, pois trata-se de uma ferramenta extremamente poderosa, produtiva e de alta qualidade.

Existe um tempo para o aprendizado e adaptação, mas isto é natural, devido ao grande número de recursos e utilitários que cobrem todas as etapas da engenharia de software.

Espero que este forum sirva para o crescimento de todos nestas ferramentas.

Luiz Alfredo G. Menezes

Navegao

[0] ndice de mensagens

[#] Pgina seguinte

Ir para versão completa