Autor Tópico: Sistema para loja de roupas  (Lida 3583 vezes)

ajritta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Karma: +0/-0
  • A Paz do Eu
Sistema para loja de roupas
« Online: Agosto 21, 2012, 03:32:56 pm »
Pessoal, estou precisando de um sistema para loja de roupas, que possua as seguintes características:

Cadastro de clientes, fornecedores, funcionários e produtos. Controle de estoque. Compra de produtos, serviços (ex. aluguel, telefone etc), Pagamentos de forma parcelada, a vista, no cheque ou cartão. Vendas com abertura e fechamento de caixa, por funcionário ou código do funcionário que está efetuando a venda, parcelamento no cartão crédito (dia+30dias) débito (dia+1dia), venda no crediário (flexibilidade no lançamento de valores divididos, ex: entrada de R$ 50,00 mais duas de R$ 10,00. Flexibilidade também nas datas de vencimento, por exemplo venda no dia 10/8 porem vencimento no dia 18/9 e não automaticamente 30 dias. Relatórios que contenham: vendas por funcionários, cálculo de comissão, relatório de fluxo de caixa, pagamentos e recebimentos em aberto, relatório lançamentos futuros (débitos e créditos).

Se alguem tiver um software para me vender, por favor, me informe o valor e as condições e se pode vender com os fontes.

Grato,
Alex


ajritta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Karma: +0/-0
  • A Paz do Eu
Re:Sistema para loja de roupas
« Responder #1 Online: Agosto 22, 2012, 10:12:31 am »
E aí pessoal...

Ninguém teria algum sistema com essas condições para vender?

Abraços,

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re:Sistema para loja de roupas
« Responder #2 Online: Agosto 22, 2012, 10:58:03 am »
Olá ajritta

Nos estamos fazendo o sistema de PDV e retaguarda com TEF dedicado especifico para loja de roupas e calçados. Porém não esta pronto, vamos fazer a homologação do ecf até o final do ano. Irá ter todos os recursos que vc precisa e outros que é utilizado nesse tipo de loja (venda no condicional), emissão de nota eletronica e etc...

mas... não esta pronto ainda.

maddog_pa

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 240
  • Karma: +0/-0
Re:Sistema para loja de roupas
« Responder #3 Online: Agosto 24, 2012, 09:36:04 am »
Ola amigo bom dia

     Nos temos um sistema que faz estes controles, com TEF, controle de estoque por Cor e Tamanho, um frente de loja com TEF e tal... so nao podemos lhe vender os fontes mas podemos fazer uma parceria por ae nesta area...

se te interessar estaremos aqui


(91) 30890870
(91) 32387012

flow