Autor Tópico: Componente com exibição de noticias/informações  (Lida 2696 vezes)

ajritta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Karma: +0/-0
  • A Paz do Eu
Componente com exibição de noticias/informações
« Online: Å¿etembro 10, 2012, 10:24:11 am »
Olá amigos.

Tenho a seguinte dúvida: estou criando uma aplicação em Windev, onde deverá haver um campo que exibirá noticias/informações/News.
Esse campo funciona como muitos scripts que tem em sites de noticias, que fica rolando as informações (tipo comando marquee), porem as informações serão lidas a partir de um banco de dados. Eu tentei utilizar o componente HTML Control do Windev, e utilizando o próprio script de marquee de uma página HTML convencional, porém, eu não tenho a opção de configurar esse HTML Control, para que ele fique, por exemplo, com o fundo transparente. Ele fica sempre com o fundo branco como um browser embutido na aplicação.

Vocês conheceriam alguma outra forma que eu possa exibir esse tipo de informação? Algum código que possa usar isso em outro campo mais personalizável?

Desde já,
Agradeço a atenção.

ajritta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Karma: +0/-0
  • A Paz do Eu
Re:Componente com exibição de noticias/informações
« Responder #1 Online: Å¿etembro 11, 2012, 09:28:17 am »
E aí pessoal...
Ninguém teria alguma sugestão?

Grato,

Chesini

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 44
  • Karma: +0/-0
Re:Componente com exibição de noticias/informações
« Responder #2 Online: Å¿etembro 17, 2012, 06:33:15 am »
Mas seu sistema vai ser em windev ou webdev?

ajritta

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 202
  • Karma: +0/-0
  • A Paz do Eu
Re:Componente com exibição de noticias/informações
« Responder #3 Online: Å¿etembro 17, 2012, 09:35:01 am »
O sistema será em Windev.

É que um usuário, irá inserindo noticias/atualizações sobre a empresa (uma ou duas vezes por semana), e eu gostaria que esses tópicos ficassem passando na tela, em um determinado campo. Assim, quando o usuário clicar nela, abre em outra janela a noticia ou comunicado por inteiro. É como se fosse uma News em um site, mas quero fazer isso em Windev. Alguém teria alguma sugestão de como fazer isso?

Grato,
Alex.