Autor Tópico: Windev x Argox  (Lida 4443 vezes)

easwsistemas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Karma: +0/-0
Windev x Argox
« Online: MARçO 25, 2013, 03:32:28 pm »
Boa tarde,

estou me deparando com a impressora argox. Noutras linguagens, tenho que fazer um txt e mandar pra ela, será que com o Windev e o Driver padrão da impressora, posso usar etiquetas normal ?

EASW Sistemas

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #1 Online: MARçO 25, 2013, 04:09:24 pm »
pode sim

desenha um relatorio com largura de papel de 110 mm e desenha sua etiqueta normal.

manda imprimir que funciona certinho, vc pode colocar logo da empresa, bitmap, usar os recursos do gerador de relatorio do windev que dá certo

eu utilizo em impressoras Argox, Zebra, Zetex e TLC, sempre funciona

easwsistemas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #2 Online: MARçO 25, 2013, 04:39:18 pm »
Estou testando isso neste momento David, instalei o driver da seagull, e a impressora é serial, estou visualizando primeiro e depois mandando, estou achando meio lento, será que é porque é serial e estou usando cabo adaptador usb x serial ?

Obrigado pela resposta.

Emílio Ãvila
EASW Sistemas

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #3 Online: MARçO 25, 2013, 11:26:23 pm »
Sempre usei usb  e vc pode regular a velocidade da saída na impressora

easwsistemas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #4 Online: MARçO 26, 2013, 06:13:21 pm »
Davi, agora eu comprei um cabo adaptador usb para paralelo, a velocidade melhorou e muito. Só que tenho medo de a impressora se perder entre as etiquetas, não seria melhor usar a dll ? Já usou a winpplb.dll ou winppla.dll ?

Emílio Ãvila
EASW Sistemas
email: easw.sistemas@gmail.com
skype: easw.sistemas

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #5 Online: MARçO 26, 2013, 10:46:04 pm »
Nunca usei, mas se ganhar algum desempenho posso usar, elas estão dentro dos driver da impressora? Tem algum exemplo?

Usa a argox da série Plus q já vem com porta usb

easwsistemas

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 37
  • Karma: +0/-0
Re:Windev x Argox
« Responder #6 Online: MARçO 28, 2013, 05:03:13 pm »
Davi, te mandei os exemplos no teu email, porque pelo fórum não consegui. Estou conseguindo fazer as etiquetas da argox, só que ele pula 2 no final da primeira página (não consegui configurar como contínuo), depois volta e segue imprimindo. Defini com 110mm de largura como você disse, funciona legal. Gostaria de mais detalhes do modo como você fez, inclusive qual o driver que está usando, eu só consegui com o Seagull, o Label 200 não consegui.

Atenciosamente

Emílio
EASW Sistemas