Dúvidas e soluções > Windev, WebDev e WindevMobile

Interfaces avançadas no windev

(1/6) > >>

jcesar:
Alguém já conseguiu criar interfaces como as que a pc soft exibe em seus anuncios do windev ? Como na imagem abaixo:



http://www.windev.com/windev/img/screenshot-version-17/source-files/windev-application.jpg

Arlindo Reis:
Tudo é uma questão de criatividade, nesse ponto!

jcesar:
Concordo.

Mas bem que a pcsoft poderia disponibilizar mais exemplos com interfaces semelhantes a esta, no windev existem apenas dois exemplos parecidos, mas mesmo assim a qualidade não é tão boa quanto a da imagem. Pra mim, a maior dificuldade é criar estas imagens que esão sendo utilizadas nas bordas e no fundo dos controles.

Arlindo Reis:
Para isso você precisa do photoshop - pode parecer besteira - mas, um PNG bem feito dá um efeito muito bom!

Infelizmente não tenho o Windev para opinar, porém, com o WEBDEV é a mesma coisa, não há um exemplo com um designer bem feito, para que se possa explorar mais ainda da riquíssima ferramenta!

Me doi olhar alguns site feito com webdev que se parecem site feito em na época de 1998!

Em um serviço que fiz (clique aqui - este em ambiente de produção), a agência de comunicação do cliente que me passou um layout e fiz perfil do site de acordo com arquivo PSD.

Foi só assim pra dar um UP, geralmente tem gente que é atraída pelo visual e pela praticidade, quando os dois estão juntos... ai já viu!

jcesar:
Parei de usar o webdev por esse motivo, os sites pareciam ter sido feitos por crianças, e as coisas raramente funcionavam como deveriam. Chequei a conclusão que se fosse para sofrer com algo caro como o webdev, melhor seria desenvolver no braço mesmo.

Mas seu está bem legal, deve ter dado bastante trabalho para chegar àquele resultado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa