Autor Tópico: Inconsistência  (Lida 3392 vezes)

Agostinho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Inconsistência
« Online: Outubro 23, 2014, 12:37:01 pm »
Boa Tarde a todos, estou iniciando meus estudos no WEBDEV 19 e logo de inicio ocorreu esse erro: The 'http://localhost/CONTABILIDADE_WEB/' URL does not operate (it does not exist or it returns an error).

HTTP code received: 0., ja pesquisei, apaguei, refiz o projeto e o erro persiste, alguem poderia me dar uma dica por favor.


Grato

Agostinho

Cleber GMX

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 3
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #1 Online: Outubro 23, 2014, 02:02:01 pm »
Boa tarde o servidor Web esta rodando ?

Agostinho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #2 Online: Outubro 23, 2014, 02:42:33 pm »
Sim, normal

Arlindo Reis

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 291
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #3 Online: Outubro 23, 2014, 03:38:00 pm »
Vc usa apache ou IIS?
Boa Tarde a todos, estou iniciando meus estudos no WEBDEV 19 e logo de inicio ocorreu esse erro: The 'http://localhost/CONTABILIDADE_WEB/' URL does not operate (it does not exist or it returns an error).
HTTP code received: 0., ja pesquisei, apaguei, refiz o projeto e o erro persiste, alguem poderia me dar uma dica por favor.
Grato
Agostinho

Seu código de erro está vago, poderia colocar uma foto via JING?

Agostinho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #4 Online: Outubro 23, 2014, 04:56:24 pm »
Isntalei o ISS na maquina, e tenho o apache tambem, esse  ocorre quando executo por dentro da ferramenta, dando GO, ele diz ter uma inconsistência e dai pede para checar, mando checar, no ultimo ele me da a mensagem que envie na primeira mensagem, apenas isto, nada mais. Se ignore o erro e mando seguir com o teste ao invés de mandar checa, ele roda normal, não da erro algum. Achei estranho por isto. Mas ainda é teste, não coloquei nada em produção ainda.

Agostinho

Arlindo Reis

  • Sr. Member
  • ****
  • Mensagens: 291
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #5 Online: Outubro 24, 2014, 11:45:46 am »
Isntalei o ISS na maquina, e tenho o apache tambem, esse  ocorre quando executo por dentro da ferramenta, dando GO, ele diz ter uma inconsistência e dai pede para checar, mando checar, no ultimo ele me da a mensagem que envie na primeira mensagem, apenas isto, nada mais. Se ignore o erro e mando seguir com o teste ao invés de mandar checa, ele roda normal, não da erro algum. Achei estranho por isto. Mas ainda é teste, não coloquei nada em produção ainda.

Agostinho

Deixe apenas um serviço rodando!

Agostinho

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Re:Inconsistência
« Responder #6 Online: Outubro 24, 2014, 03:19:43 pm »
Reiniciei o projeto, comecei do zero e aparentemente sumiu o erro, to tentando usar a criação dos formulario com RAD agora, até o presente momento nao apareceu mais nada, como criei manual da outra vez devo ter setado algo errado nele. Agradeço a todos.....


Agostinho