Autor Tópico: Conteudo pagina webdev  (Lida 1872 vezes)

Luis Xavier

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 22
  • Karma: +0/-0
Conteudo pagina webdev
« Online: Fevereiro 02, 2015, 08:26:08 am »
Boas

Queria que a minha aplicacao ao mudar o conteudo numa pagina se eu mudar para outra página e depois voltasse à inicial, ainda aparecesse as minhas alteracoes.

Com o PageDisplay o conteudo é sempre displayed de novo, e tentei com o PageRefresh, por vezes funciona como eu quero, outras parece que faz o display de novo.

Alguem sabe porquê ou conhecesse outra maneira melhor?

Abraço

Marcelo Cruz

  • Administrator
  • *****
  • Mensagens: 175
  • Karma: +0/-0
  • .
Re:Conteudo pagina webdev
« Responder #1 Online: Fevereiro 21, 2015, 09:36:52 pm »
pelo pouco que entendi vc quer atualizar uma pagina com dados de uma alteracao, bom neste caso o pagedisplay() resolveria, ja que ele carrega os novos dados.
Seus controles estao linkados a campos do banco de dados?
Pode tentar tambem o filetopage()
outra solucao, se nada funcionar é você fazer uma busca ao retornar o formulario anterior, usando Hreadseekfirst(), localizando o registro, assim ele será atualizado.
abraco

Luis Xavier

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 22
  • Karma: +0/-0
Re:Conteudo pagina webdev
« Responder #2 Online: Fevereiro 24, 2015, 01:07:28 pm »
Obrigado pela resposta Marcelo Cruz!

Dessa forma que voce diz teria de guardar os dados do formulario no banco de dados antes de mudar de pagina, o que eu queria era apenas que os dados mantivessem o estado, que nao fosse preciso guardar nada.

O objetivo seria escrever alguns dados e antes de guardá-los ir a uma outra pagina buscar uma informação que fosse precisa para aquele formulario, e quando voltasse à primeira pagina onde eu fui o formulario tivesse preenchido como eu o tinha deixado(sem ter guardado nada). Espero ter sido claro, senão diga que eu tento explicar melhor.

Espero atenciosamente pela sua resposta, obrigado

Luis Xavier