Autor Tópico: Vida Longa a este Forum  (Lida 6806 vezes)

Marco Antonio

  • Visitante
Vida Longa a este Forum
« Online: Abril 14, 2008, 04:50:31 pm »
Caros colegas, sou de SP e usuario do windev desde a versao 5.5 (2000), estamos sempre aprendendo e me coloco a disposição no que for possivel ajudar, abraços a todos, Parabens Marcelo por seu empenho.
Marco Antonio

Marcelo Cruz

  • Administrator
  • *****
  • Mensagens: 175
  • Karma: +0/-0
  • .
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #1 Online: Abril 14, 2008, 08:33:14 pm »
Seja Bem vindo Marco. ;)
Obrigado e toda ajuda será muito importante.
MarceloCruz

Marcelo Braga

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 123
  • Karma: +1/-0
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #2 Online: Abril 16, 2008, 12:31:27 am »
Isso ai Marcos quanto mais ajuda melhor! :D

MarcSant

  • Visitante
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #3 Online: Abril 29, 2008, 01:25:00 am »
Caros colegas, sou de SP e usuario do windev desde a versao 5.5 (2000), estamos sempre aprendendo e me coloco a disposição no que for possivel ajudar, abraços a todos, Parabens Marcelo por seu empenho.
Marco Antonio


Caraca... desde a 5.5?

Bem, então devo supor que esta excelente ferramente tem te atendido de longa data...  ;D

Bem, estou começando a trabalhar com a versão XI.... Muito pouco tempo de uso, e pretendo aprender rápido.

Porém, sei que quanto mais poderosa é a ferramenta, mais demorado é seu aprendizado. Espero que no Windev isso não seja totalmente verdade...  :)

Abraços e parabéns ao moderador pela iniciativa. Existe muito pouco material disponível no brasil para o Windev, e o pessoal da Lifetech não divulga tanto...  :'(

Marcelo Santos.

sandro

  • Visitante
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #4 Online: Abril 30, 2008, 12:12:44 pm »
Venho desenvolvendo sistemas aqui em salvador utilizando as ferramentas windev, praticamente sozinho. Procuro Analistas para trocar conhecimentos nessa nova tecnologia. Parabens Marcelo pela iniciativa.

Marcelo Cruz

  • Administrator
  • *****
  • Mensagens: 175
  • Karma: +0/-0
  • .
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #5 Online: Maio 04, 2008, 01:55:45 pm »
Bem vindo Sandro,
é este ponto que queremos mudar aqui no País.
Montar uma central de informações para que usuarios possam trocar experiencias, pesquisar soluções, ajudar aos mais novos e evitar que eles passem pelo que vc passou, ou seja, aprender sem nenhuma ajuda.
Se souber responder algumas questões de outros usuarios postadas aqui no forum, nao se prive.  ;)
Grande Abraco
MarceloCruz

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #6 Online: Maio 09, 2008, 09:43:36 pm »
Quando soube do windev procurei o distribuidor no Brasil, e conversei com a lifetech (depois de muitas tentativas, p q o representante nunca estava presente). Não tive muita informação, eles até tem material, e apostilas, mas tudo pago.

soroban7

  • Visitante
Re: Vida Longa a este Forum
« Responder #7 Online: Junho 14, 2008, 10:02:28 am »
Pessoal,

Acabo de me cadastrar.
Como outros daqui, sou iniciante na area.
Mas, a titulo de colaboracao, envio algumas dicas que consegui, infelizmente se encontra na lingua francesa.
O site abaixo tem varios textos para os iniciantes.

www.btsig.org

abracos a todos.