Autor Tópico: Configuração do Motor Web Dev  (Lida 3078 vezes)

Rodrigo Cardoso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: +0/-0
Configuração do Motor Web Dev
« Online: Julho 14, 2016, 10:26:35 am »
Pessoal Bom Dia,

Gostaria de uma ajuda dos amigos mais experientes, eu quero instalar na desktop do meu cliente, o motor web, mas tem toda a configuração, como eu configuro isso. Nunca fiz a instalação do motor, preciso dessa ajuda.
Desde já agradeço pela atenção.
PS: o servidor está no windows 2003


Rodrigo Cardoso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: +0/-0
Re:Configuração do Motor Web Dev
« Responder #1 Online: Julho 15, 2016, 08:07:02 am »
Pessoa obrigado, eu consegui fazer a instalação e liberar o ISS, rodou perfeitamente no servidor do cliente. Com todas as portas liberadas e sem nenhum aplicativo, que faça utilização das portas, rodou perfeitamente.



Angelo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 20
  • Karma: +0/-0
  • Fidelidade com o verdadeiro caminho da Razão
Re:Configuração do Motor Web Dev
« Responder #2 Online: Agosto 01, 2016, 11:39:36 am »
Pessoa obrigado, eu consegui fazer a instalação e liberar o ISS, rodou perfeitamente no servidor do cliente. Com todas as portas liberadas e sem nenhum aplicativo, que faça utilização das portas, rodou perfeitamente.

Perfeito!

Atualize o S.O do seu cliente com urgência!

Rodrigo Cardoso

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: +0/-0
Re:Configuração do Motor Web Dev
« Responder #3 Online: ſetembro 09, 2016, 04:54:41 pm »
Porque me diz isso Angelo, vejo algumas pessoas falar que o S.O 2003 está muito estável. pq falas isso?

Angelo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 20
  • Karma: +0/-0
  • Fidelidade com o verdadeiro caminho da Razão
Re:Configuração do Motor Web Dev
« Responder #4 Online: ſetembro 12, 2016, 09:24:52 am »
Porque me diz isso Angelo, vejo algumas pessoas falar que o S.O 2003 está muito estável. pq falas isso?

Afirmo isso, pois, esse  S.O não tem mais atualizações e suas vulnerabilidades estão muito expostas e conhecidas. O Índice de servidores invadidos com este S.O é muito grande, e já temos exemplos de colegas dentro da comunidades que tiveram até os backup comprometidos e alguns já pagaram um "resgate" para recuperar todos os dados!

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re:Configuração do Motor Web Dev
« Responder #5 Online: ſetembro 15, 2016, 10:02:28 pm »
Exatamente.... Nós temos uma 50 clientes com Windows server e esse ano 3 já foram para o saco esse ano... Tudo compactado ou cript os arquivos.

Tenta atualizar para server 2012...