Autor Tópico: Importação de Arquivo Retorno CNAB-400  (Lida 30388 vezes)

rockysp

  • Visitante
Re: Importação de Arquivo Retorno CNAB-400
« Responder #15 Online: Julho 05, 2010, 06:09:18 pm »
Boa Noite Pessoal, eu tenho um sistema em Asp.Net no qual eu faço o retorno e remessa para BB e Itaú, utilizando a DLL CobreBemX, até aí maravilha na minha máquina de desenvolvimento (Win XP) roda numa boa, o problema ocorre quando eu publico no meu servidor (Win Server 2008) que é em 64Bits.

Bom, não posso mexer no servidor e ligando para o pessoal do Cobre Bem me disseram que a dll realmente só roda com sistemas em 32 bits.

Alguém conhece alguma outra dll que trabalhe em 64 bits?

totranquilo

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 7
  • Karma: +0/-0
Re:Importação de Arquivo Retorno CNAB-400
« Responder #16 Online: Novembro 09, 2011, 11:29:42 pm »
Estou precisando Conhecer algum ERP com geração de nota fiscal e Boleto em windev

willchal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Re:Importação de Arquivo Retorno CNAB-400
« Responder #17 Online: Dezembro 13, 2020, 01:26:05 pm »
Boa noite, prezados.

Informo que disponho de uma licença Windev Mobile (WM) 22 com direito a 23 que não estou mais utilizando e acredito que possa ser muito útil para algum DEV que esteja desejoso em trabalhar com a ferramenta.

Se alguém estiver precisando o produto é original, a caixa está nova vem com os manuais, chaveiro Token e tem Nota Fiscal também Original direto da fabrica da França.

Interessados, por favor, entrar em contato pelo email prometheusaircraft @ gmail.com

espero que esta mensagem porssa chegar a alguem que precise da ferramenta para trabalhar.

Will