Autor Tópico: Duvida sobre HChangeConnection  (Lida 2384 vezes)

Luciano Batata

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 99
  • Karma: +0/-0
Duvida sobre HChangeConnection
« Online: Abril 09, 2020, 07:53:19 pm »
Pessoal tudo blza?

Entao, estou fazendo um projeto em webdev, e em dado momento, ao fazer o login do aplicativo, eu faço uma conexao em tempo de execucao, para depois apontar todas as minhas tabelas para esta conexao usando HChangeConnection("*",New_Connection).
Até aki tudo blza, na janela que foi feita essa alteracao eu consigo acessar as tabelas da nova conexao, porem, quando eu vou para outra janela, volta a conexao antiga, eh isso mesmo q acontece? Nao era pra ficar sempre na conexao nova a partir do momento que eu alterei?

Quem puder me ajudar agradeço ;)


Luciano Batata

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 99
  • Karma: +0/-0
Re:Duvida sobre HChangeConnection
« Responder #1 Online: Novembro 08, 2020, 08:25:05 pm »
 ??? ??? ???

willchal

  • Newbie
  • *
  • Mensagens: 4
  • Karma: +0/-0
Re:Duvida sobre HChangeConnection
« Responder #2 Online: Dezembro 13, 2020, 01:27:37 pm »
Boa tarde, prezados.

Informo que disponho de uma licença Windev Mobile (WM) 22 com direito a 23 que não estou mais utilizando e acredito que possa ser muito útil para algum DEV que esteja desejoso em trabalhar com a ferramenta.

Se alguém estiver precisando o produto é original, a caixa está nova vem com os manuais, chaveiro Token e tem Nota Fiscal também Original direto da fabrica da França.

Interessados, por favor, entrar em contato pelo email prometheusaircraft @ gmail.com

espero que esta mensagem porssa chegar a alguem que precise da ferramenta para trabalhar.

Will