Dúvidas e soluções > Windev, WebDev e WindevMobile

Importação de Arquivo Retorno CNAB-400

<< < (3/4) > >>

Davi:
O layout CNAB-400 é um padrão para cobrança escritural, porém existem campos que mudam de acordo com cada banco.

além do registro cnab 400 vc deve criar uma tabela de ocorrencias de acordo com o manual de integração que vc consegue junto ao banco desejado.

lembrando que cobrança registrada, deve-se gerar arquivos para cada altração, ou seja.. se vc ja registrou um boleto e muda o vencimento, deve-se gerar o registro cnab-400 para alteração do vencimento.

eu desenvolvi em windev, não tenho nenhume exemplo para php.

mas com o windev foi muito fácil, deu mais trabalho fazer as tabelas de ocorrências, do que criar o arquivo.

sioux:
Pessoal,

escrevi codigo para geração e leitura dos arquivos remessa/retorno respectivamente, meu banco é o Bradesco, o layout CNAB400. Porém quando vou no site do bradesco (netEmpresa) e tento fazer o upload do arquivo remessa, me aparece uma mensagem dizendo: Tamanho do registro invalido; informar codigo: 009

Alguem tem alguma idéia do que significa este erro ?

Obrigado.

estevaom:
Amigo,

Estou precisando de um aplicativo como o seu para ler os arquivos de retorno dos meus boletos da caixa.
Quando vc me venderia uma cópia dele?
Desde já agradeço sua atenção.

Estevão



--- Citação de: Davi em Abril 17, 2009, 02:08:19 pm ---Ola Pessoal

Conclui em um sistema o módulo de importação de arquivo retorno da  CEF, Bradesco e BB

se alguém estiver precisando de uma ajuda, estou a disposição.


abaixo a tela de importação e as informações exibidas para o usuário, só falta fazer o link para aparecer o nome do sacado.



--- Fim de citação ---

Davi:
Estevão...

não tenho programa separado para ler arquivos de retornor... essa tela que tem no tópico faz parte do meu ERP, onde após o usuário emitir a nota fiscal.. ele gera o arquivo de remessa do período selecionado... (ex... todas as notas faturadas no dia)  ai quando cliente quita... o usuário pega o arquivo retorno pelo sistema do banco e abre no ERP.

programa separado só para ler os retornos eu não tenho.

Davi

mmori:

--- Citação de: sioux em Abril 12, 2010, 03:19:23 pm ---Pessoal,

escrevi codigo para geração e leitura dos arquivos remessa/retorno respectivamente, meu banco é o Bradesco, o layout CNAB400. Porém quando vou no site do bradesco (netEmpresa) e tento fazer o upload do arquivo remessa, me aparece uma mensagem dizendo: Tamanho do registro invalido; informar codigo: 009

Alguem tem alguma idéia do que significa este erro ?

Obrigado.

--- Fim de citação ---

ola sioux

tente baixar o retono diretamente do banco. Aqui tive alguns problemas com o OBBPlus.

mmori

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa