Autor Tópico: Video Cursos  (Lida 13080 vezes)

Davi

  • Global Moderator
  • *****
  • Mensagens: 426
  • Karma: +0/-0
Re: Video Cursos
« Responder #15 Online: ſetembro 03, 2008, 11:16:11 pm »
Título do livro :  WinDev 12 (agréé par PC SOFT) - Les fondamentaux du développement avec WinDev

Autor: François Pelletier

Ricardo

  • Visitante
Re: Video Cursos
« Responder #16 Online: ſetembro 06, 2008, 11:55:08 pm »
Grato!!

Marco Rêgo

  • Visitante
Re: Video Cursos
« Responder #17 Online: ſetembro 10, 2008, 02:42:36 pm »
Também comprei este mesmo livro no mês passado. Mesmo sem saber francês, achei que pudesse tirar algum proveito dos exemplos, mas o problema é que estes também são em francês (incluindo os comandos do WinDev)  :'( .

O meu tá zerado, paguei 25,78 EU + 20 EU de correio (aproximadamente R$ 115). Se alguém tiver interessado leva por R$ 80,00 (já incluidas as despesas como encomenda registrada) ou R$ 100,00 (já incluída taxa via SEDEX).

Interessados enviar e-mail para: marco arroba amazonware ponto com .

Ricardo

  • Visitante
Re: Video Cursos
« Responder #18 Online: ſetembro 12, 2008, 11:04:23 am »
Olá, estou interessado, você encontra-se em qual região?

meu e-mail é: windev.ricardo@gmail.com

Grato

eduardowolak

  • Full Member
  • ***
  • Mensagens: 146
  • Karma: +0/-0
Re:Video Cursos
« Responder #19 Online: Julho 11, 2012, 10:30:02 am »
Pessoal, alguem poderia disponibilizar o arquivo novamente?

Lembrando...material em francês.
* CursoWindev.zip (2897.66 kB - transferido 120 vezes.)


Colegas,

Agora que o tamanho do anexo aumentou para 5MB (valeu Marcelo!), dá pra enviar muita coisa legal, até pequenos projetos pra vocês assimilarem algumas técnicas.

Bom, tenho muito material didático em francês e em inglês. Para os mais antigos na plataforma, talvez seja legal conhecer ou revisar algumas técnicas ou aprender algumas dicas. Para os mais novos, temo que somente a tradução pode trazer reais benefícios em curto prazo.

Lembro-me de quando comecei, levei quase 1 ano para entender completamente a ferramenta e gerar uma aplicação comercial totalmente funcional.

Proponho o seguinte: vou anexar parte do curso com está, em PDF e bom francês, e se os Marcelos estiverem de acordo, farei a tradução para português pelo valor equivalente a 1 ano de hospedagem do fórum. Assim, quanto mais intessados, mais barato fica. Então, definido o valor e forma de pagamento envio o material ao moderador e ele enviará aos interessados. Ratificando, não tenho interesse financeiro, toda a receita vai para o pagamento das despesas de hospedagem.

Agora, com relação aos vídeos, são mais trabalhosos, mais elaborados, mais demorados. Neste caso, posso produzir algum material se, pelo menos, 10 membros confirmarem interesse. Podemos discutir um valor para ficar acessível a todos.

Élcio

Índice do curso anexo:  (baseado na versão 9)
1 - Conhecer os elementos básico do editor / Conversor de Franco para Euro
2 - Conhecer os objetos básico do windev com manipulação de combo-box, interruptores e tabelas de memória.
3 - Trabalhando com arquivo de dados, análise e relatórios (básico)
4 - Trabalhando com vários arquivos, movimentação e índices (intermediário)
5 - Noções de Soquetes, redes, TCP-IP e portas de comunicação.
6 - Acesso a base de terceiros - MySql
7 - Criação de um WebService.

Remmuk

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 61
  • Karma: +0/-0
Re:Video Cursos
« Responder #20 Online: Julho 11, 2012, 08:23:15 pm »

Aí galera...não tenho vídeos em português, no entanto estou dando a minha contribuição deste tutorial todo em português. Ele está em WINDEV versão 7, mas foi com ele que comecei. Se ajudar a alguém já ficarei satisfeito.

Ai vai o link: http://jumbofiles.com/6055n5p8xti4/windev.pdf.html
Abraço a todos.

zerloti

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 78
  • Karma: +0/-0
Re:Video Cursos
« Responder #21 Online: Julho 13, 2012, 08:57:01 am »

Ola Eduardo,
já tem um interessado, tomara que apareça mais interessados, para poder tocar o projeto para frente ...

Abraços

Att Luciano Zerloti

Remmuk

  • Jr. Member
  • **
  • Mensagens: 61
  • Karma: +0/-0
Re:Video Cursos
« Responder #22 Online: Julho 14, 2012, 01:00:58 pm »
Olá galera...
Estou postando um video de como importar arquivos dbf para Hiperfile.
Espero que gostem.

http://jumbofiles.com/v6pbcmv4w16j]ImportarDBF-Windev.mp4